sábado, 17 de abril de 2010

Como o Sonho começou

Tudo começou quando eu era bem pequena e todo final de semana na casa da minha avó tinha o bolo preparado por Tia Lurdes e sempre ela fazia numa forma menor um só pra mim, para que eu levasse pra casa, acho que foi assim que começou minha paixão por bolos, brigadeiros e doces.
Me lembro que nas minhas festas de aniversário eu pedia pra ajudar a fazer as bolinhas (tbm acho que era a única coisa que uma criança conseguiria fazer), então o brigadeiro e os doces tem o lado sentimental ele mexe com a lembrança das pessoas, pois sempre está presente em nossas vidas é sempre uma pessoa querida que faz o brigadeiro de sua festinha, comer brigadeiro é mágico trás coisas boas de volta.
Parando pra pensar percebi que a maioria dos bons momentos da minha vida o brigadeiro e os bolos sempre estavam presentes, seja na colher, na panela, no dedo é sempre bom. Até o meu marido na época de namoro quando ele soube que eu gostava de brigadeiro tratou ele mesmo de ir pra cozinha fazer brigadeiro e me trouxe alguns em uma caixa com cartão (foi melhor do que ganhar flores).
Foi por conta desses sentimentos que o brigadeiro e os bolos despertam nas pessoas que surgiu o Sonho com Doces para fazer você sonhar e adoçar sua vida de lembranças e bons momentos.

Em homenagem a minha querida avó, que eu amooo!!! Vovó Carmem, Voinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário